Skip to content

Rotary Club: Custódio Lima revela projectos

julio 11, 2012

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=62682

Mário Rodrigues despediu-se terça-feira à noite da presidência do Rotary Clube de Braga. Em sua substituição foi empossado, como seu sucessor, Custódio Lima, um economista prestigiado na área da docência universitária e como gestor.
O primeiro disse que deixava ao outro muita coisa que ficou por fazer ao longo da sua presidência. Mas não está preocupado porque, entre rotários, há um companheirismo capaz de ultrapassar “maravilhosamente” lacunas. Além disso, sublinhou, Custódio Lima “é um homem de convicções”.

O novo presidente eleito, numa primeira e curta intervenção, saudou os companheiros rotários, muitos dos quais em representação de outros clubes do distrito, presentes no jantar oficial de transmissão de tarefas, e que teve como cenário uma das salas do agora designado Hotel Mercure de Braga (ex-Hotel Turismo).
Alfredo Conceição, em representação da Câmara Municipal de Braga, foi um dos oradores da noite, numa intervenção que também incidiu sobre as preocupações dos rotários perante a “evolução” de uma “sociedade que sofre e que “se lamenta da perda de sonho”.
O lema do actual presidente do Rotary Internacional “Paz através do Servir” é seguido por rotários de todo o mundo.

Sakuji Tanaka, empresário da região metropolitana de Tóquio, que subiu na vida a pulso. Percebeu que o mais importante é ser mais útil para outras pessoas.

From → Portugal

Dejar un comentario

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: